terça-feira, 5 de janeiro de 2010

GUIAS ESPIRITUAIS


Todas as pessoas interessadas pelo mundo espiritual acreditam na existência dos seus Guias e por vezes sentem qualquer coisa/energia que os apoia e encaminha, muitos chamam a essas Entidades de Luz o seu Anjo da Guarda, outros o seu Orixá, entre tantos outros.


Estas Entidades tão fortes e cheias de Luz estão muitas vezes presentes tão perto de nós que alguns os conseguem escutar e sentir, estas sensações dependem da nossa Fé, do Nosso Amor e da nossa Pureza como seres humanos.

Como muitos sabem a nossa razão de estarmos novamente reencarnados não se resume só a uma mera aprendizagem durante as nossas vidas, não só para emendar erros de vidas anteriores mas para muitos essa razão resume-se a algo mais bonito como sendo Ajudar os Outros a encontrarem o seu caminho e o seu lugar no Mundo.

Hoje em dia existem várias formas de o fazer sendo através de Voluntariado, através de Terapias,tais como, o Reiki, as Constelações Familiares, a Terapia do Conhecimento, entre outras, ou através mesmo de um abraço, de um gesto amigo ou uma mera e simples conversa. Quando o sentimos vindo do coração existe sempre uma forma de ajudar o próximo.

Essa é também a ajuda que o nosso Guia/Anjo da Guarda nos dá quando precisamos, protegem-nos, confortam-nos, acalmam-nos, dão nos paz e amor.

Todos nós somos capazes de sentir esse apoio quando abrimos a nossa mente e especialmente o nosso coração, não nos devemos preocupar com mais nada sem ser SENTIR.

Desde sempre a Igreja Católica nos habituou a acreditar nesses Seres de Luz e acreditar que eles estão presentes nas nossas vidas, todos os dias, mas por vezes quando falamos sobre estas Entidades as pessoas amedrontam-se e fogem pensando que falamos de bruxarias e algo que não é possível de existir, quando na realidade estamos a falar de tudo o contrário a isso, falamos sim de Amor, Luz, Paz e Protecção.



Tudo é possível e todos são capazes...Sintam com o Coração...

Sem comentários:

Enviar um comentário